Beyoncé lança marca esportiva

By  |  0 Comments

Beyoncé lança oficialmente Ivy Park em colaboração com Philip Green, proprietário da Topshop. Com mais de 65 milhões de seguidores no Instagram, Beyoncé já vinha anunciando o lançamento da marca postando fotos em seu perfil.
O lançamento da marca veio acompanhado de um vídeo promocional no YouTube, estrelado pela cantora, e de um site interativo que descreve Ivy Park como “fusão do Fashion-led Desing com a Inovação Técnica.”

IMG_0292-1024x641

Beyonce-Ivy-park-L2

beyonce-480

1280_beyonce_ivy_park_athleisure_wear_ad

O vídeo promocional traz Beyoncé praticando exercícios de modo bem conceitual, em várias locações, acompanhado da narração da cantora relembrando da sua relação da infância com o exercício. O nome Ivy Park tem relação com a filha de Beyoncé, que se chama Blue Ivy, e com um park da cidade natal da cantora, Houston, chamado Parkwood Park.

A marca é composta por bodysuits, leggings, T-shirts, crop-tops, headbands e jaquetas seguindo a tendência atual “althleisure”, que combina sporstwear com streetwear, onde as roupas geralmente usadas para malhar podem ser usadas também socialmente.

Screen-Shot-2016-04-02-at-111608

Screen_Shot_2016-03-31_at_10.36.03_AM.0.0

A marca também tem página no Facebook e Instagram, e os interessados podem se inscrever através do site. A coleção de Beyoncé estará à venda através de 50 lojas em todo o mundo.
Confira o vídeo promocional:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *