Conheça o Podcast “Reversal of the Muse”

By  |  0 Comments

Reversal Of The Muse  é um projeto que começou a partir de uma conversa entre amigos sobre a criatividade feminina. Uma pequena conversa sobre a presença das mulheres nas artes acabou virando um experimento. Ocorreu-me que em 10 anos gravando discos, eu só tinha me deparado com duas engenheiras  trabalhando em estúdios. A partir da minha experiência de ser uma mulher, comecei a me perguntar que diferença poderia haver se tivesse tido mais mulheres ao redor.  Eu queria saber por que o progresso tem sido tão lento nesta área e qual o efeito que teria sobre a música. ” – Laura Marling

laura-marling18085

Laura Marling é uma cantora e compositora, que lançou uma nova série de podcasts chamada Reversal Of The Muse. A ideia central da série é discutir o papel da mulher na indústria musical. Tentando entender a ausência do sexo feminino nos estúdios de gravação, e com isso chegar a uma conclusão. Afinal, qual a diferença no resultado final das gravações?

img_1224jpg

16917766955_c5b52f42ee_b

A série traz conversas com diversas personalidades da indústria musical como, Marika Hackman, (do Shura), Karen Elson, Pamela Cole (co-owner do  “Fanny’s House Of Music”), Olga FitzRoy, Amanda Ghost, Catherine Marks, Vanessa Parr e Haimcom qual ela apresentou o primeiro episódio.

Confira a conversa com Karen Elson e Jonathan Wilson no podcast abaixo:

Para ouvir toda a série do podcast acesse o site:

www.reversalofthemuse.com

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *